Autora se arrepende de ter casado bruxa com Ron Weasley no fim da série.
Emma Watson acredita que fãs questionam se casal seria realmente feliz.
Sete anos após a publicação do último livro da saga “Harry Potter”, sua autora, J.K. Rowling, admite que se arrepende de ter unido Hermione e Ron Weasley. Em uma entrevista que será publicada na próxima edição da revista “Wonderland”, ela diz que, hoje em dia, acredita que a bruxinha deveria ter terminado a história ao lado do protagonista e não de seu melhor amigo.
“Eu sei, sinto muito, posso imaginar a raiva e fúria que isso pode provocar em alguns fãs, mas, para ser absolutamente honesta, a distância me deu perspectiva sobre o assunto. Foi uma escolha que fiz por razões muito pessoais, não por razões de credibilidade. Estou partindo os corações das pessoas ao dizer isso? Espero que não”, disse a autora, segundo o jornal britânico “The Sunday Times”, que teve acesso à entrevista de Rowling, concedida justamente a Emma Watson, a atriz que interpretou Hermione nos filmes baseados em seus livros.
E Watson pareceu concordar, colocando em dúvida a felicidade de sua personagem ao lado do marido, papel de Rupert Grint no cinema. “Acho que há fãs por aí que sabem disso também, e que se perguntam se Ron seria realmente capaz de fazê-la feliz”, questionou a atriz.
Em 2011, Rowling já havia dito que chegou a pensar em matar Ron Weasley, mas admitiu que não teve coragem. O assunto foi discutido durante uma conversa com Daniel Radcliffe, incluída nos extras do DVD de “Harry Potter e as relíquias da morte – Parte 2”.
Fonte:http://g1.globo.com/
Comentários
Postar um comentário